sábado, 14 de março de 2015

Que a vitória vire rotina

Ao que parece vencer dentro do Couto Pereira se tornou uma rotina para o Coritiba. Venceu os 5 jogos que fez em casa. E desta vez com o Rio Branco, o último a entrar para essa estatística, não foi diferente. Com a dupla Rafhael Lucas e Wellington Paulista cada vez mais afinada, com o João Paulo se destacando (ele deu as duas assistências da partida). Só faltou mesmo o menino Negueba fazer o primeiro gol dele, pelo Coritiba.

JOGO

A partida até começou com o Rio Branco atacando, mas foi somente uma chance aos 4 min. Nada que preocupasse a defesa do Coritiba, que em seguida começou a busca pelo gol. E ele veio aos 10 min! João Paulo cobrou o escanteio, a bola desviou no Wellington Paulista e ficou livre pro Rafhael Lucas, que de cabeça,  fez o seu sétimo gol, em 9 jogos pelo Coxa. O atacante é o artilheiro do Campeonato Paranaense. Com a vantagem o alvi-verde controlou o jogo bem e não tomou sustos, exceto quando o Vaná saiu esquisito do gol, mas o João Paulo protegeu. No final do primeiro tempo João Paulo cobrou o escanteio, Wellington Paulista aproveitou e cabeceou pro fundo do gol. 

Após isso a partida estava controlada. A missão agora era desencantar o Negueba, que ainda buscava seu primeiro gol. A chance apareceu aos 5 min do segundo tempo, onde aproveitou a sobra na área, mas a bola foi na trave. Então os times criaram mais algumas chances, mas nada que mudasse o placar da partida. O Coritiba venceu o jogo, se classificou para a próxima fase, e o Negueba ainda busca, com todo o apoio da torcida seu primeiro gol pelo Coxa.

Na próxima partida, vem pedreira!! O Coritiba pega o JMalucelli, líder do campeonato, no Ecoestádio, ás 16 hrs, se vencer o Coxa assume a liderança. Quem sabe não é nesse jogo que o Negueba vai fazer o seu primeiro gol com a camisa alvi-verde? Boa sorte.


Trio Coxa Branca: Rafhael Lucas, Wellington Paulista e Negueba

Nenhum comentário:

Postar um comentário