Tinha tudo para ser um começo de noite perfeito para o Paraná. As três vitórias trouxeram uma relativa calma para o time. Era o jogo de número 300, pelo Paraná Clube, do Lúcio Flávio. Tudo apontava para uma vitória tranquila e depois iria ter aquela festa para o capitão, mas esqueceram de avisar o Foz do Iguaçu. O visitante não quis nem saber e colocou água no chopp do Paraná!
JOGO
O Paraná começou a partida bem, com mais passe de bola, criando chances de gol e dava indícios de que a quarta vitória seguida viria, porém tudo mudou. Primeiro Lucas Pará (ele tinha feito o gol da vitória, contra o Rio Branco) saiu machucado, depois aos 11 min em uma cobrança de falta o Foz abriu o placar; o zagueiro Leandro Silva de cabeça desviou a bola e mandou pro gol (detalhe é o sétimo gol que o Paraná leva de bola parada. Ao todo a defesa paranista levou 8 gols). Mas aos 15 min, numa cobrança de falta, Lúcio Flávio - o homenageado da noite - teve a chance de empatar a partida, no entanto a bola foi no travessão! Pressionado, o tricolor partiu para o ataque. Lúcio Flávio começou a se destacar com várias chances criadas, que não deram resultado, assim o Foz se fechou.
E para deixar a torcida mais apreensiva o Paraná fez dois gols no início do segundo tempo, porém os dois foram corretamente anulados. Para colocar mais tensão no jogo o bandeirinha aos 40 min deu pênalti. O juiz concordou, depois voltou atrás. Assim foi o jogo. O Foz se segurou e garantiu a vitória e estragou a festa do Capitão do Paraná. Infelizmente não era o dia mesmo!
Na próxima partida o tricolor pega o Londrina, ás 16 hrs, no Estádio do Café, em Londrina.
Bom já que o jogo 300 não foi aquilo que o Lúcio Flávio esperava, o Piás do Futebol preparou este meme aqui (imagem abaixo), para o homenagear o Capitão, que trouxe muitas alegrias para as torcidas, do Paraná e do Coxa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário